POSTAGENS



15 maio 2016

Nova Série no CANAL- Maquiagem BBB/ Por Wanessa Nobrega


Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês ZAMORES MEUS. Então, como prometido eu já comecei a gravar os vídeos da nova série pro canal e pro Blog,  MAQUIAGEM BBB, esse vídeo é mais explicativo, onde falo quais produtos vou usar e o porque deu estar gravando essa série com esse tema, e o próximo vídeo que irei liberar é o vídeo de maquiagem usando umas paletinhas BBB que tenho e amo.

Sabemos que nem todo mundo nasce sabendo o que comprar, ou nem tem tanto acesso assim com vídeos que são voltados para tutoriais de maquiagens, eu mesma, vim olhar vídeos de tutoriais só tem uns 5 á 4 anos. Eu gostava muito de assistir filmes no youtube, mas vídeos voltado para beleza, nuca assistir, acreditem se quiser, se eu tivesse conhecido-o esse mundo antes, pode ter certeza que já estaria nele a mais tempo ( rsrsrs )

OBS: A nova série vai ser publicada uma vez ao mês e vocês poderão identifica-la com o nome MAQUIAGEM BBB na DESCRIÇÃO tanto do vídeo como do post, ou na descrição da CAPA do video e Post OK.

Então deem PLAY e assistam ao vídeo onde explico direitinho tuto o que vai acontecer nessa nova série.

Assista ao vídeo


Clique Aqui para ver alguns dos produtos BBB que mostrei como KIT básico de maquiagem que a gente começa a fazer antes de comprar produtos CAROS.

Espero muito que vocês gostem desse novo projeto Suas Lindas, e que tirem muito proveito de cada dicazinha que aprendi nesses anos de YOUTUBER  que irei passar pra vocês. Um xero e até o próximo post


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: