POSTAGENS



04 junho 2016

Como Organizo a minha Maleta de Maquiagem/ Organizando pela primeira vez/ Por Wanessa Nobrega


Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês?
Hoje trago o vídeo mais esperando por vocês suas lindas. As meninas que me acompanham nas redes sociais estavam me pedindo muito para que eu gravasse o vídeo de como organizo a minha maleta de maquiagem, então eu aproveitei que eu iria maquiar umas madrinhas de casamente e a Mãe da Noiva e do Noivo então gravei o vídeo organizando todos os produtos que eu iria levar para maquiar elas.

Como foi a minha primeira vez, então eu fiquei muiiito perdida na organização pois eu não encontrava um jeito certo e bom para organizar, tentei 3 vezes organizar mas não ficava do jeito que eu queria, então resolvi colocar todos os videos pra vocês verem como eu fiquei perdida ( kkkkkkkk ) mas no final deu tudo certo!

Assistam ao Vídeo


Essa foto aí eu públiquei nas minhas redes sociais questionando se tudo iria caber dentro da maleta, e por isso todo mundo queria ver a organização da maleta e se iria caber ( kkkkk ) e num é que coube tudo. Essa maleta é bem espaçosa, gostei bastante dela por isso. Vou deixar o vídeo mostrando ela mais detalhadamente em outro vídeo, é só Clicar AQUI pra conferir.

Aiii Suas Lindas estou tão feliz por estar realizando o meu sonho de ser maquiadora sabe, as pessoas tem gostado bastante do meu trabalho, e eu tenho me dedicado muito para dar o meu melhor com um trabalho profissional, breve se tudo der certo vou fazer um curso para me profissionalizar mesmo e daí ninguém me segura. Mas por em quanto vou trabalhando e deixando as minhas clientes mais lindas do que já são.


Então é isso Suas Lindas espero de coração que vocês tenham gostado desse vídeo. Um xero e até breve.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: