POSTAGENS



30 junho 2016

Lançamento da Nova coleção Inverno da Yes Cosméticos

 
Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?
Antes de começar esse post quero dizer que eu tive problemas com o computador esse mês e por essa razão não tive como postar, ok!

Mas vamos lá né, voltar a postar com tudo!
Hoje suas lindas eu trago um super lançamento de Inverno da Yes cosméticos que está simplesmente parando o transito.  A Yes Cosméticos lançou três novas cores super lindas para arrasarmos nesse inverno, as cores são: BERINJELA, PÃO DE MEL E O ROUGE.

Imagem do GOOGLE

 Eu comprei apenas duas cores, as que mais me chamaram a atenção, então eu trouxe pra CASA ( rsrsrs ) As duas cores que comprei foram: BERINJELA E A PÃO DE MEL.

 A cor BERINJELA tem um tom bem forte de uva, aquelas uvas roxas bem escuras. A aplicação eu achei um pouco mais cremosa, mais hidratante, mas não deixa de ser um batom com uma pecada sequinha. Por ser uma cor escura de mais eu achei um pouco difícil de aplicar nos lábios e deixar o contorno certinho sabe, na foto a baixo vocês vão perceber que a aplicação do batom está bem tortinha ( rsrsrs ). Ele é um batom muito lindo e quem for usar ele tem que ter bastante personalidade, pois ao vivo ele é mega escuro, muito escuro mesmo e bem chamativo por causa da cor, chega a ficar quase preto como as uvas roxas.

A cor PÃO DE MEL é um marrom muito lindo ( gente estou apaixonada por batons marrons e nudes ) a cor dele é da cor de uma barra de chocolate, simplesmente amei essa cor. A aplicação dele é mais durinha, tem aquela dureza na hora de aplicar nos lábios e ele é bem mais sequinho do que o BERINJELA.

Sobre a duração dos dois é muito boa e tem ótima fixação nos lábios. Como qualquer outros batons eles começam a sair no centro dos lábios quando se come algo mais oleoso, mas se você tiver cuidado ele fica intacto.



Eles me custaram R$ 17,99 cada. Eu os comprei no Norte Shopping de Caruaru, a loja da Yes Cosméticos fica bem na entrada do Shopping, não tem erro. O valor normal deles é de R$ 27,99.
Eu ainda não gravei vídeo de comprinhas, mas breve mostrarei eles em vídeo, ok. E também farei resenha deles em vídeo com aplicação certinho!


E é assim que eles ficam nos lábios.



Então é isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado desse post. Um xero

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: