POSTAGENS



10 outubro 2016

Resenha Protetor facial MULTIBENEFÍCIOS 3 em 1 RENEW da Avon



Oi Suas Lindas

Tudo bem?
Meus amores a resenha de hoje é de proteção solar, a gente sabe o quanto é importante ter um cuidado diário na nossa pele, e por isso existem vários tipos de protetores solares e de várias marcas para nos ajudar a prevenir o envelhecimento precoce da pele.

Eu comprei esse protetor solar já tem alguns meses, por essa razão eu tenho uma opinião bem formada sobre ele.

Mas primeiro vamos ver o que o produto promete:

 Segundo a marca diz que o protetor solar oferece alta proteção, é indicado para peles muito sensíveis a queimadura solar, contém FPS 50 que auxilia na proteção da pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares( UVB )
FPUVA 19,2 auxilia na proteção da pele até 19,2 vezes mais contra o envelhecimento solar ( UVA ) .

MODO DE USO

Usar diariamente após a limpeza da pele, aplicar abundantemente 15 minutos antes de sair de casa ou dá exposição ao sol. Espalhar uniformemente sobre a pele seca do rosto e pescoço, massageando até a completa absorção. E necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.

O QUE EU ACHEI

Ele é bem sequinho, tem ótima absorvição na pele, parece mais um hidratante do que protetor solar por causa da sua textura, quando aplicado não fica esbranquecido como alguns protetores solares, o ponto negativo dele é que se você suar muito ele começa a escorrer e dá pra ver na pele o líquido branco descer, eu uso ele pra ir para academia e como suo muito vi que ele estava escorrendo muito ( rsrsrsr ) quase morrir de vergonha mas sequei a pele e não tive mais problemas, desde então eu estou usando uma gotinha do protetor solar para não ter esse poblema e desde então está funcionando bem.

Recomendo ele pois pra me ele está sendo um dos melhores, e o melhor de tudo ele ainda tem FPS 50, o que é ótimo, além do mais ainda deixa a pele sequinha.



Como vocês podem notar ele é bem consistente, mas com textura de hidratante.



Não vivo sem, estou simplismente amando.



É isso Suas Lindas espero que tenham gostado. Um xero

Por Wanessa Nóbrega




Nenhum comentário: