POSTAGENS



24 dezembro 2016

Compras sombras da Contém1g

 

Oi Suas Lindas tudo bem com vocês.

Trago esse post de comprinhas bem rapidinho aqui pra vocês só para mostrar essas sombras lindas que comprei na loja da g1 do Norte Shopping de Caruaru. Comprei essas quatro cores pois as outras que escolhi estavam em falta, então estou esperando chegar as que eu quero para poder comprar. Também irei comprar a paleta vazia para poder coloca-las, pois as sombras vem num recipiente descartável.

 Super indico para vocês. O valor de cada uma saiu por 18,00 reais isso mesmo, um preço pequeno para a qualidade enorme das sombras. É claro que se vocês forem comprar varias sombras de uma só vez, de forma alguma vão sair baratinhas, mas digo pra vocês, vale cada centavos.
As sombras são simplesmente maravilhosas, ainda não usei em mim e nem para maquiar as minhas clientes, mas breve irei gravar um tutorial usando elas e depois gravo resenha, confesso que estou esperando as outras sombras chegarem na loja para eu poder gravar o vídeo, então provavelmente vá demorar um CADINHO para eu poder gravar esse vídeo.

As sombras são muito, mais muito macias, tem um toque mega aveludado, muito pigmentada e ótima fixação, essas sombras são daquelas que nem precisam usar primer. O primer nessa caso só iria potencializar mais ainda o potencial das sombras ( kkkkk espero que vocês tenham entendido ).

Vamos as fotos.

 







O que achei das sombras

Elas esfarelam um pouco por conta que são muito macias, mas é algo que não me incomodou, o importante para mim é que elas sejam MARAVITUDOOO e que tenham ótima duração e fixação e pelo que andei pesquisando delas tenho certeza de que são ótimas.

Duas dessas cores foram lançamentos a BALONÊ CINTILANTE e a TRUFA OPACO elas são muito lindas, amei as cores. As cores que eu falei é as que estão no meu dedo maior de todos e o mindinho. 

Assim que eu tiver as sombras que quero e a paleta eu mostro para vocês num vídeo de comprinhas e vou montar a paleta junto com vocês certinho!

É isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado desse post, depois de muito tempo sem vim aqui no BLOG estarei voltando aos pouquinhos, e quero já agradecer as novas inscritas e estou muito feliz de ver que o BLOG está tendo ótimas visualizações. Um xero Suas Lindas. Até o próximo post.

Resultado de imagem para contém1g makeup

Nenhum comentário: