POSTAGENS



16 janeiro 2017

Cuidando dos pés - Bio Instinto Cosméticos desodorante e hidratante Bio Creme para pés e mãos


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Oi Suas Lindas, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu amo produtos como esse para hidratar os meus pés. Eu tenho o hábito de ficar sempre descalça em casa e se eu tiver oportunidade, com toda certeza vou andar descalça aonde estiver rsrsrs, amo sentir o chão nos meus pés geladinho. Ultimamente resolvi parar com isso e calçar a sandália por que ninguém merece ficar com os pés horríveis rachados e ressecados.

Já tem um tempinho que comprei esse produto, tipo uns 2 meses, comecei a usar depois parei por preguiça, mas voltei a usa-lo novamente porque as minhas cutículas das unhas dos meus pés são extremante ressecadas e isso me incomoda muito. Eu comprei com uma amiga minha que revende essa marca +Bio Instinto  e não é a primeira vez que uso a marca, já comprei produtos íntimos, hidratantes para o corpo e sabonetes que são muito cheirosos.

COMO USO E O QUE ACHO DO Bio Instinto Cosméticos

A primeira vez que usei vi o resultado imediato, assim como dessa vez, no caso, a segunda vez que uso vi resultados rápido também. Minhas cutículas estão muito hidratada, não tem uma parte se quer que esteja ressecada, eu estou amando. Já no caso das rachaduras dos meus pés ele está com a aparência melhor, ainda não sumiu por completo mas posso garantir a vocês que está bem menos visível do que antes, o que é ótimo.

Eu sempre uso a noite antes de dormir e depois do banho ao longo do dia, isso me ajuda a sempre ficar com os pés e as cutículas hidratados. Outra coisa que eu gosto nesse produto é que ele não é melequento, pelo contrário, ele seca super rápido ao longo do tempo que você vai massageando os seus pés, ele tem uma ótima absolvição na pele .

O produto tem uma consistência bem durinha, ele não escorre na embalagem ou na mão, mas quando você começa a espalhar sobre a pele ele fica bem emoliente. O cheiro dele é muito bom, não é forte, pelo contrario é bem suave, eu gosto muito.


O QUE A MARCA DIZ

Bio Creme

Hidratante para pés e mãos ásperas e secas.
Contém: 240 g

O desodorante e hidratante Bio Creme é especialmente indicado para pele seca. Possui uma formulação equilibrada, com sebo de carneiro, glicerina, óleo de amêndoas e mel, capaz de hidratar, prevenir e combater asperezas da pele dos pés e mãos, deixando-a macia, sedosa e perfumada. 


Nenhum texto alternativo automático disponível.

Vou deixar o link da loja oficial da +Bio Instinto  pra vocês poderem conhecer melhor a marca e os produtos. É só clicar AQUI.

 Como vocês podem ver eu uso tipo assim: MUIIIIIIIITO rsrsr
Ele tem uma ótima consistência, é muito fácil de espalhar, sua absolvição é rápida e deixa os pés, as cutículas e as mãos muito hidratadas, Recomendo a vocês!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Peguei essas informações do site Oficial da +Bio Instinto  é só clicar AQUI e conferir tudo.

Bio Instinto

Responsável pela maior revenda de produtos da Bio Instinto, a linha Mary Life foi desenvolvida em homenagem a Ana Maria Alves Elias, uma figura de extrema importância na história desta indústria.
Mulher forte e batalhadora, juntamente com seu filho Maxwell, ela foi a responsável por levar o sonho da família adiante e dar vida ao projeto de construção de uma empresa voltada para a fabricação de cosméticos. No entanto, infelizmente, em outubro de 2011, após uma longa jornada de luta contra o câncer, a senhora Ana Maria veio a falecer, antes mesmo de acompanhar toda a evolução e crescimento da companhia.
Como forma de eternizar toda a dedicação e garra desta grande personagem, a equipe Bio Instinto nomeia sua linha de produtos de Mary Life, cuja tradução é Vida de Maria.

                          

MISSÃO

"Ser a marca mais desejada por nossos consumidores, por sua perfeita junção entre preço e qualidade, o que proporciona aos clientes as melhores oportunidades de negócios gerando lucros para ambos, graças ao seu custo acessível às mais variadas classes sociais."
                       

VISÃO

"Ser a maior e mais conceituada empresa especializada em vendas em domicílio do Brasil, através de seu empreendedorismo próprio, de seus distribuidores e revendedores, tendo assim produtos de qualidade que melhor satisfaçam seus consumidores."
                    

VALORES

- Inovação e ética;
- Paixão e profissionalismo;
- Confiança e respeito;
- Valorização das relações.

Então é isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado desse post, se gostou não esqueça de fazer parte da nossa família e compartilhar o Blog. Um xero

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: