POSTAGENS



31 janeiro 2017

O que levei na minha Nescessaire de Praia





Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Eu fiz o vídeo mostrando todas as minhas maquiagens ( opaaa, todas não kkk ) só as que levei para praia. Como vocês já viram aqui no Blog eu viajei e gravei Vlog dos lugares onde fui, vou deixar o link AQUI pra vocês verem os 3 Vlog´s que fiz em Caruaru, Recife e São José da coroa grande. Então é só clicar AQUI que vocês vão direto para a pagina do post.


Suas lindas se eu pudesse eu carregava todas as minhas maquiagens rsrsr, mas escolhi algumas que eu uso muito e não vivo sem. Então para vocês saberem o que eu levei para a praia é só apertar o Play e assistir o vídeo até o final, certinho!


 
    



Não se esqueçam de  aqui no Blog e no Canal para vocês acompanharem tudo!
 E SE e deixe sua opinião nos comentários ok! Um xero e até breve


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: