POSTAGENS



07 janeiro 2017

Resenha: Lenços Demaquilantes Ruby Rose


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?


Sabe eu achava que era só conversar pra boi dormir quando falavam desse removedor de Maquiagem da @rubyrose_oficial  mas Geeeente não é jabá,  eu comprei esse na loja Danilo Bijuterias em Caruaru pra testar e foi tipo assim: Amor pra toda a vida.

Na embalagem diz que ele limpa, hidrata e tonifica a pele, e realmente ele cumpre o que promete. São lenços hidratantes e que além de remover a maquiagem a prova d'água ou não ele deixa a pele mega hidratada, sedosa e macia, não é pra morrer de amores por ele.

Me arrependi por não ter comprado mais dele, pois ele é realmente bom. Na verdade é o melhor lenço umedecido pra remover a maquiagem que já usei. Sério falo de todo coração. Vai ser o meu preferido de todos os meses.

Vale cada centavo pode ter certeza disso!


O que Achei do Removedor de Maquiagem da Ruby Rose

Ele possui micrósporos, que ajuda a absorver toda a maquiagem retirada da pele. 
Eu senti a minha pele muito limpinha e refrescante, mas eu sempre lavo o meu rosto com um sabonete liquido pra ter certeza que a minha pele está limpa mesmo e realmente, esse removedor de maquiagem da Ruby Rose limpa muito bem obrigada a pele.

O lencinho é bem grande, é úmido na medida certa, não tive problemas nenhum com relação a esticar o lenço e ele ficar flácido, eu na verdade quando o uso eu o dobro em 4 partes e a que for ficando suja eu viro o lado que está limpo e uso. O cheirinho dele é mutio bom, é muito gostoso, amei o cheiro do removedor, ele não é enjoado, pelo contrario ele é muito suave. A toalhinha é muito macia e fofinha também. Não agrediu a minha pele na hora que passei, já testei alguns lenços que não eram tão bons e não tinha a mesma macies ao passar na pele como esse da Ruby Rose tem.

Contém 25 lenços o que é ótimo. Dependendo da maquiagem que estou usando eu consigo remover o make com um lenço só, se caso a maquiagem seja mais pesada, eu uso 2 deles. 

A imagem pode conter: planta e flor

O que a marca promete

Promete: "Limpa, hidrata e tonifica. Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, a Ruby Rose oferece uma nova linha de lenços umedecidos para facilitar sua rotina diária. Com Aloe Vera, Extrato de Aveia e Chá Verde, eles removem a maquiagem, impurezas e retiram o excesso de oleosidade da pele, deixando-a mais limpa, fresca e respirando melhor. Não contém álcool. Com fragrância suave de essência de flores e tecnologia microsponge."

Então é isso suas lindas, essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenha gostado e se você usa ou já usou esse lenço removedor de maquiagem da Ruby Rose deixa a sua opinião sobre ele ai abaixo pra me saber, certinho. Um xerooooooo suas lindas.


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: