POSTAGENS



11 janeiro 2017

Vlog´s e Compras em Caruaru, Recife, Alagoas e São josé da Coroa Grande - Praias/ Wanessa Nobrega




Oiiii Suas Lindas, tudo bem?

Suas lindas vim aqui deixar vocês a par de tudo que aconteceu comigo nesses 6 dias anteriores, dias que foram simplesmente MARAVIGOLD. Gravei vlog dos passeios que fiz e simplesmente amei, confesso que eu estava morrendo de vergonha, mas aos poucos a vergonha foi passando. Bom, eu fui ao Shopping Difusora de Caruaru, fui também no Shopping RioMar em Recife, e o melhor de tudo, foi que fiquei hospedada 4 maravilhosos dias na Pousada Vivenda Oriente em São José da Coroa Grande, geeeeeeentêm esse lugar é um SONHO, nesse primeiro vídeo, que no caso foi o 3º que gravei, eu mostro como é a POUSADA, vocês vão amar. Na pousada tem vários coelhinhos, meus filhos simplesmente amaram. É um lugar com uma ótima segurança, as crianças brincaram muito sem eu me sentir preocupada se alguém fosse fazer algum mal a eles, os funcionários 100% educados, atenciosos, sempre perguntada se a gente precisava de mais alguma coisa, só tenho elogios para a POUSADA VIVENDA ORIENTE.

Tem um Restaurante que também é Pizzaria na cidade que se chama CIRIGADO, a pizza de lá é uma delicia, recomendo muito  vocês a PANELADA DE FRUTOS DO MAR, huuuuuum é uma delicia, é de lamber os beiços ( kkkkkkkkk ).

Demos uma voltinha em Alagoas em uma das praias lá, ouuuu lugar pra ter praia viu. Meninas a água é de um azul tão lindo, tão transparente que não dá vontade de ir embora.

VLOG DA POUZADA VIVENDA DO ORIENTE E ALAGOAS


Comprinhas que fiz em São José da Coroa Grande. Comprei esses produtos da Salon Line em um mercado que se chama FENIX SUPERMERCADOS. +SalonLineBrasil  +todecacho 



VLOG DO JARDIM BOOTÂNICO E SHOPPING RIOMAR RECIFE

Nesse Vlog vocês vão conhecer o Jardim Botânico que tem em Recife, é um lugar muito lindo, cheio de natureza. É muito lindo. Também demos uma voltinha no Shopping RIOMAR, e como sempre acabou em pizza ( kkkkkk ). 



Em Recife no Shopping RioMar eu comprei umas coisinhas na MARISA, eu amo essa marca e sempre que vou ao Shopping eu tenho que passar lá. Eles lançaram a sua linha de cosméticos, comprei um hidratante corporal delicioso e que usei bastante na praia, e eu amei o resultado. 



VLOG CARUARU - SHOPPING DIFUSORA - POLO CARUARU

Eu amo ir a Caruaru e da um pulinho no POLO CARUARU, geeeentêm você fica doida de tanta coisa linda que tem lá, dá vontade de sair comprando tudo ( kkkkkk )
Fiz umas comprinhas lá e também mostrei aqui nesse Vlog, também fomos ao shopping Difusora dá uma voltinha com as crianças que amam shopping.


Essas são as comprinhas que fiz no POLO CARUARU, comprei alguns biquínis, sandálias, minha agenda para o Blog e para o Canal que está me servindo mais como agenda de ideias. Enfim, cliquem no play e vão conferir tudo ♥


Então é isso Suas Lindas, espero que gostem desses vídeos, e queria saber se vocês querem mais vídeos assim para eu poder gravar ok.. Um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: