POSTAGENS



22 maio 2017

Compras de Maquiagens e Bijuterias em CARUARU

Oi Suas Lindas tudo bem?

Meninas já tem um tempinho que fiz essas comprinhas, mas vale muito a pena ver cada produto, valor e onde foi comprado. Eu separei as comprinhas por fotos  e por lojas, a primeira foto, eu comprei esses produtos BELLA MAKEUP em Caruaru. Lá eu comprei pinceis, esponjas, pigmentos e batom matte da Ricosti, contorno e iluminador, bluhs, lápis bege para sabrancelhas da Vult, Iluminador da Daillos PRO, mascara para cílios da Maybelline e por fim, sombra marrom da Kollos.

Essa esponja é simplesmente maravilhosa, eu estou amando muito maquiar minhas clientes com ela e me maquiar! Quando você molha ela, ela fica bem grande, gostei bastante disso, fora que o acabamento que ela deixa na pele é impecável.

COMPRAS NA BELLA MAKEUP


COMPRAS NA DANILO BIJUTERIAS

Deste que comecei a comprar bijuterias na Danilo eu fiquei tipo assim, viciada ( kkkk ) ultimamente eu ando comprando muitos brincos, colares e choke´s que está bem em alta.
Na Danilo comprei esses 6 pares de brincos, e esses batons da Queen make-up. Os preços estavam ótimos, vocês vão conferir o valor no vídeo a baixo, então não deixem de assistir ok. Vou tirar fotos de cada brinco na minha orelha pra vocês verem como fica.




ASSISTA AO VÍDEO


É isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado do post!


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: