POSTAGENS



14 maio 2017

TOUTI MAKEUP NO CARUARU SHOPPING



Oi Suas Lindas, tudo bem?

Gente vocês sabem que quando gosto de uma marca ou produto é amor pra toda vida. Gravei um pequeno vlog  do dia em que fui para o curso de sobrancelha, maquiagem e visagismo no cenac Caruaru. Conheci uma linda Blogueira chamada Mirele Vasconcelos, foi quem me deu a oportunidade de está nesse evento. Na hora do intervalo fomos ao Caruaru Shopping que é ao lado do cenac, para almoçarmos. Eu falei da marca para as meninas e elas quiseram conhecer, então fomos e geente foi uma farra só. A Jéssica que é maquiadora e consultora da Touti maquiou as meninas e elas amaram.

Suas Lindas, vocês que são daqui de Belo Jardim ou de Caruaru, quando vocês forem no shopping comprem com a Jéssica. Se a Jéssica vender muitos produtos ela vai ganhar da marca um batom com o nome dela, olha que legal, e a gente vai poder comprar o batom com o nome dela. Amei a proposta de motivação da Touti para com as suas consultoras, ótimo incentivo.

Vou deixar de enrolar e vou deixar o vídeo a baixo pra vocês verem como foi muito bom esse dia pra gente.




CLIQUE AQUI pra ver o post das comprinhas que fiz na Touti Cosmetics, e os vídeos da resenha da base e a sombra da Touti.

É isso suas lindas, espero muito que tenham gostado. Um xero

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: